NOITE DE OBSERVAÇÃO NO COLÉGIO LA SALLE

Hoje, dia 07 de março, a partir das 19h e 30 min. alunos, pais e professores do Colégio La Salle de Xanxerê terão a oportunidade de estarem observando a beleza do céu noturno. O Grupo de Estudo em Astronomia da Unochapecó estará no Colégio levando telescópios e binóculos para a observação e ainda esclarecerão dúvidas sobre os astros observados.


Na oportunidade pais, alunos e professores do Colégio La Salle poderão observar no início da noite os Planetas Vênus, Júpiter e suas luas. Ainda, observarão aglomerados de estrelas, abertos e globulares, nebulosas, sistemas binários de estrelas. O planeta Marte estará próximo a Lua. E no fim das observações para fechar com chave de ouro, vamos observar o Planeta Saturno.

As escolas que tiverem interesse nas noites de observação, poderão entrar em contado comigo pelo e-mail: boneles@unochapeco.edu.br ou com o Professor Paulo que é coordenador do Curso de Física da Unochapeco pelo e-mail ou fisica@unochapeco.edu.br ou pelo fone: (49) 3321-8246.


Comentários

Acho a História de João Batista de La Salle muito interessante sempre que posso leio mais sobre ele, e é por eu ser professor da rede La Salle adoro participar das reuniões ,palestras Epel etc acho muito importante estar bem informado de tudo como começou .Jeferson Roxo Hair Stylist Artist
Acho a História de João Batista de La Salle muito interessante sempre que posso leio mais sobre ele, e é por eu ser professor da rede La Salle adoro participar das reuniões ,palestras Epel etc acho muito importante estar bem informado de tudo como começou .Jeferson Roxo Hair Stylist Artist

Postagens mais visitadas