PROGRMAÇÃO UNOCHAPECÓ


Nos dias 03 e 04 de abril o curso de Física da UNOCHAPECÓ estará organizando o evento do Mês Global da Astronomia na universidade para que professores, acadêmicos e funcionários tenham a oportunidade de observar e conhecer um pouco mais sobre a astronomia. Para isso organizamos a seguinte programação: no dia 03 de abril teremos observação da Lua, a partir da 19h30min ao lado do terminal de ônibus. No dia 04 de abril teremos observação de outros astros como o planeta saturno, aglomerados e estrelas. Será no antigo circo, atrás do bloco E, e ao lado do Bloco R como início às 19h30min.
Todas as noites de observação do Mês Global da Astronomia serão acompanhadas por acadêmicos e professores do Curso de Física e Grupo de Estudo em Astronomia da Unochapecó, onde estarão à disposição para explicações e informações sobre o evento e os astros observados.
            Junte-se à celebração, em abril de 2012 o Mês Global da  Astronomia reunirá milhares de pessoas apaixonadas e centenas de organizações em todo o mundo para compartilhar o entusiasmo de maneiras inovadoras, conectando as pessoas por meio de um grande sentido de partilha do Universo! É um mês para celebrar o lema dos Astrônomos Sem Fronteiras - Um só povo, um único céu!

Obs.: Em caso de condições climáticas desfavoráveis não haverá observação.

Comentários

Postagens mais visitadas